Feirão da Caixa Belém 2018

Com o Feirão da Caixa você tem acesso as melhores vantagens, são prazos maiores de pagamento, menos taxas de juros do mercado e a garantia que só a Caixa Econômica Federal é capaz de oferecer. Fique por dentro a respeito do Feirão da Caixa 2018 e realize o sonho da casa própria.

Feirão da Caixa 2018

Através do Feirão da Caixa você tem a oportunidade de escolher a melhor oferta para você, negociar até chegar em um preço mais acessível para que você possa pagar o valor do financiamento sem afetar tanto o que você já gasta normalmente e muitos outros benefícios e vantagens, como os prazos maiores e as taxas de juros menores. Em 2017 o Feirão da Caixa realizou muitos sonhos e em 2018 não será diferente.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Com algumas mudanças o Feirão da Caixa 2017 foi realizado em dois finais de semana em 14 cidades brasileiras.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Brasília 2018

Feirão da Caixa Belém 2018

Chegando na sua 14ª edição o Feirão da Caixa Belém 2018 vem com muitas expectativas e oportunidades para você. A cada ano o número de compradores aumenta e com isso o número de ofertas também só tende a crescer. É por isso que as expectativas para o Feirão da Caixa são bem grandes.

Em 2017 o Feirão da Caixa Belém foi realizado no Shopping Center Bosque Grão-Pará Avenida Centenário, 1052 Val de Caes 66.635-894 Belém PA, nos dias 26 a 28 de maio. Com muitas oportunidades de negociar com construtoras e sair com seu imóvel próprio.

Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Belém 2018. Imagem:divulgação

Ainda não tem data divulgada para o Feirão da Caixa Belém acontecer, mas toda edição é no mesmo período e você já pode começar a se preparar, pois em abril inicia o Feirão da Caixa.

Quem participa do Minha Casa Minha Vida pode conferir as condições exclusivas. Famílias com renda de até R$1.600 por mês podem pagar em até 120 vezes, o valor da parcela vai comprometer apenas 5% da renda total.

Famílias que recebem até R$5 mil tem até 30 anos para pagar e podem escolher entre imóvel novo, na planta ou em construção. Os valores das parcelas comprometem até 30% da renda total da família. E claro, todos os imóveis já são avaliados pelos próprios engenheiros da Caixa.

Documentos Feirão da Caixa Belém 2018

Para você conseguir uma oferta e adquirir seu imóvel, você precisa portar alguns documentos de identificação. A lista de documentos é bem simples, no caso o comprador deve ter em mãos:

  • Carteira de identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
  • FGTS
  • Cópia da CLT
  • IR pessoa física
  • Certidão de Casamento
  • Comprovante de renda

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Campinas 2018

Requisitos Feirão da Caixa Belém 2018

Alguns dos requisitos exigidos pelo Feirão da Caixa Belém é em questão com os comprovantes de renda.

É preciso também levar o comprovante de renda, mas esse documento pode ser diferente dependendo da situação do trabalhador. No caso de trabalhar com carteira assinada é necessário levar apenas os três últimos comprovantes de renda. No caso dos aposentados e pensionistas é preciso levar apenas o último comprovante do benefício.

Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Belém 2018. Imagem:divulgação

Se o comprador é autônomo ele deverá levar mais documentos que comprovem a renda, no caso é preciso levar os extratos bancários de pelo menos 6 meses, além de faturas de cartão de crédito e também uma cópia da declaração do imposto de renda. Lembrando que é preciso levar os documentos de todos que participam da renda da casa.

No site oficial da caixa você pode encontrar mais informações sobre os comprovantes de renda e mais requisitos para conseguir o financiamento junto com o Feirão da Caixa Belém 2018.