Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

O Feirão da Caixa é o maior evento imobiliário do país. Ele acontece uma vez por ano, entre abril e junho. Passando normalmente por 14 cidades brasileiras e levando com ele muitas oportunidades para pessoas que buscam adquirir seu imóvel próprio com condições que cabem no bolso.

Feirão da Caixa 2018

Através do Feirão da Caixa 2018 você tem a oportunidade de escolher a melhor oferta para você, negociar até chegar em um preço mais acessível para que você possa pagar o valor do financiamento sem afetar tanto o que você já gasta normalmente e muitos outros benefícios e vantagens, como os prazos maiores e as taxas de juros menores.

Feirão da Caixa 2018

Feirão da Caixa 2018. Imagem:divulgação

Em 2017 o Feirão da Caixa realizou muitos sonhos e em 2018 não será diferente.Com algumas mudanças o Feirão da Caixa 2017 foi realizado em dois finais de semana em 14 cidades brasileiras.

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Belém 2018

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Chegando na sua 14ª edição o Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018 vem com muitas expectativas e oportunidades para você. A cada ano o número de compradores aumenta e com isso o número de ofertas também só tende a crescer. É por isso que as expectativas para o Feirão da Caixa são bem grandes.

Em 2017 o Feirão da Caixa Belo Horizonte foi realizado no Expo minas – Pavilhões I e II Avenida Amazonas, nos dias 26 a 28 de maio. Com muitas oportunidades de negociar com construtoras e sair com seu imóvel próprio.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018. Imagem:diuvlgação

Ainda não tem data divulgada para o Feirão da Caixa Belo Horizonte acontecer, mas toda edição é no mesmo período e você já pode começar a se preparar, pois em abril inicia o Feirão da Caixa.

Quem participa do Minha Casa Minha Vida pode conferir as condições exclusivas. Famílias com renda de até R$1.600 por mês podem pagar em até 120 vezes, o valor da parcela vai comprometer apenas 5% da renda total.

Famílias que recebem até R$5 mil tem até 30 anos para pagar e podem escolher entre imóvel novo, na planta ou em construção. Os valores das parcelas comprometem até 30% da renda total da família. E claro, todos os imóveis já são avaliados pelos próprios engenheiros da Caixa.

Documentos Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Para você conseguir uma oferta e adquirir seu imóvel, você precisa portar alguns documentos de identificação. A lista de documentos é bem simples, no caso o comprador deve ter em mãos:

  • Carteira de identidade (cópia e original)
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia e original)
  • FGTS
  • Cópia da CLT
  • IR pessoa física
  • Certidão de Casamento
  • Comprovante de renda

Acesse e saiba mais informações: Feirão da Caixa Brasília 2018

Requisitos Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Alguns dos requisitos exigidos pelo Feirão da Caixa Belo Horizonte é em questão com os comprovantes de renda. É preciso também levar o comprovante de renda, mas esse documento pode ser diferente dependendo da situação do trabalhador.

No caso de trabalhar com carteira assinada é necessário levar apenas os três últimos comprovantes de renda. No caso dos aposentados e pensionistas é preciso levar apenas o último comprovante do benefício.

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018

Feirão da Caixa Belo Horizonte 2018. Imagem:divulgação

Se o comprador é autônomo ele deverá levar mais documentos que comprovem a renda, no caso é preciso levar os extratos bancários de pelo menos 6 meses, além de faturas de cartão de crédito e também uma cópia da declaração do imposto de renda. Lembrando que é preciso levar os documentos de todos que participam da renda da casa.

No site oficial da caixa você pode encontrar mais informações sobre os comprovantes de renda e mais requisitos para conseguir o financiamento junto com o Feirão da Caixa Belo Horizonte.