Financiamento da Caixa. Com Conseguir Financiar ?

Se você está de olho em um financiamento da Caixa, mas ainda não sabe como contratar, poderá tirar todas suas dúvidas hoje. Os financiamentos da Caixa não apresentam nenhum mistério, são fáceis de contratar e disponibilizam centenas de opções e vantagens para o cliente.

O banco está sempre à disposição para tirar dúvidas e negociar taxas que não estejam tão favoráveis. Entre os financiamentos o grande destaque vai para os habitacionais, que geram ao banco centenas de contratos todos os anos. Veja como conseguir financiar na Caixa a seguir.

O que é preciso para financiar na Caixa?

Para financiar um imóvel na Caixa você deve ter mais de 18 anos e preferencialmente já ser cliente do banco. Quanto mais tempo você for cliente do banco, mais vantagens poderá conseguir. Além disso você também precisa ter uma renda compatível com o imóvel que deseja financiar. Para financiar no banco é preciso ter uma renda a partir de R$1.800,00.

Fora isso você só precisa reunir a documentação necessária, conferir o imóvel desejado e ir conversar com o gerente da unidade para tirar todas suas dúvidas e conhecer mais sobre o financiamento desejado.

Benefícios de financiar na Caixa

A Caixa é o banco conhecido por oferecer os menores juros do mercado e isso continua acontecendo mesmo em momentos de crise. Sem falar que o banco sempre está aberto a negociações e você pode conseguir taxas e juros mais acessíveis.

O banco também concede até 35 anos para você pagar e permite que use o FGTS para amortizar o saldo devedor, caso não esteja conseguindo arcar com o valor total. Se você optar por financiar através do Feirão organizado pelo banco, poderá conseguir preços ainda menores, o que resultará em um financiamento mais barato e acessível para o seu bolso.

Documentos para financiar na Caixa

Para que você consiga financiar no banco também é preciso ter em mãos uma série de documentos que irão comprovar a sua renda e sua capacidade de pagamento. Os documentos solicitados pelo banco são os seguintes: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Extrato do FGTS, Última Declaração do Imposto de Renda, e demais comprovantes de renda, como recibos, contracheques, entre outros.

É importante levar os documentos originais acompanhados de cópias simples.

Taxas de Juros da Caixa

O banco é conhecido por conter as menores taxas de juros do mercado e elas ainda são pré-fixadas, ou seja, não se alteram durante os anos que você arca com o financiamento. No entanto, dependendo do valor do imóvel, a taxa pode ficar um pouco alta, por isso é válido conversar com o gerente para que juntos vocês encontrem um valor acessível.

O que é possível financiar na Caixa?

Na Caixa você pode financiar um imóvel novo, usado, terreno, a construção de uma casa no seu terreno próprio, a aquisição de terreno e construção de uma moradia, ou até mesmo a aquisição de imóveis comerciais para o seu negócio.

São milhares de opções. Vá até uma agência, confira e contrate.