O que esperar dos juros para financiamento imobiliário

O mercado imobiliário está voltando a ficar movimentado depois de muitos meses na mesmice, sem bons contratos e clientes. Isso porque o país passou por meses caóticos envolvendo desempregos e crises financeiras, mas aos poucos está se recuperando. Os feirões de imóveis organizados pela Caixa foram parte fundamental da recuperação do mercado imobiliário, mas falaremos sobre eles depois.

Agora o povo brasileiro está voltando a ficar atento às imobiliárias e financeiras, buscando estudar os seus juros para poder contratar com consciência.

Financeiras de Imóveis

As financeiras de imóveis são a melhor opção para você que deseja adquirir a casa própria. Assim como os bancos, elas tendem a oferecer várias opções de financiamento e taxas de juros acessíveis. No entanto, é preciso saber escolher. Há muitas financeiras com juros altos e se você não souber comparar, poderá criar uma grande dívida.

As financeiras de imóveis, em sua maioria, disponibilizam simuladores em seus respectivos sites, para que assim o cidadão possa descobrir o valor do seu financiamento e das taxas de juros. Sem falar que você também pode entrar em contato pelo telefone caso queira obter maiores detalhes ou tirar dúvidas.

Quais as melhores financeiras de imóveis?

Uma financeira de imóvel muito conhecida é a CrediPronto, que oferece empréstimos e financiamentos para o cidadão, disponibilizando um simulador online onde você pode descobrir o valor do seu financiamento, verificar os juros e muito mais. A análise de crédito acontece em até 24 horas e você recebe todos os resultados pela internet. A empresa atua em mais de 50 cidades brasileiras e você pode conferir mais detalhes através do site: https://www.credipronto.com.br/.

Outra financeira muito conhecida é a BV, que oferece o crédito com imóvel em garantia. Através dessa linha de crédito você consegue taxas menores e crédito que pode chegar a R$1 milhão. Por meio do site https://www.bv.com.br/site você pode simular, ver detalhes de como contratar, conhecer os seguros e diversos outros serviços da financeira.

Taxas de Juros

Dificilmente as financeiras de imóveis irão disponibilizar as suas taxas de juros para consulta no site. Os interessados só conseguem conferir as taxas de juros do seu financiamento efetuando a simulação ou, se preferir, entrando em contato através do telefone.

No entanto, a maior garantia de que você poderá conferir as taxas é indo até uma unidade da financeira próxima de você.

Feirão de Imóveis

O Feirão de Imóveis da Caixa é conhecido por oferecer o menor juro do mercado e taxas pré-fixadas para o seu financiamento. O feirão acontece nas principais capitais e regiões metropolitanas do país, durante finais de semana, entre abril e junho.

Qualquer pessoa pode comparecer no feirão, conferir as ofertas e também as taxas de juros. Para fazer simulações no evento é preciso ter em mãos alguns documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovantes de Renda. Por conter imóveis com os menores preços do mercado e outras condições que tornam o financiamento acessível, milhares de pessoas recorrem ao feirão para obter a casa própria.